Busca avançada X

Áreas

Categorias

Ordernar por:

Reproduzir Mercado
Entrevistas

China e Brasil: Inteligência Artificial, Regulação Financeira e Novas Tecnologias

No dia 23 de abril entrevistaremos Guo Rui e Ronaldo Lemos, dois especialistas sobre Inteligência Artificial, para analisarmos as oportunidades e riscos que a tecnologia nos traz e como ela afeta a regulação financeira.

A Inteligência Artificial tem grandes promessas de mudar o futuro. Receberemos dois especialistas sobre o tema que poderão nos dizer quais as oportunidades e riscos a Inteligência Artificial nos traz e como ela afeta a regulação financeira.

O ProPague Talks tem como objetivo promover o debate sobre os assuntos atuais dentro do âmbito do Sistema Financeiro.

Transmissão ao vivo em inglês no canal do Instituto ProPague no Youtube.

23 de abril às 21h.

Convidados:

Guo Rui: Professor da Renmin Law School da China. Doutror e Mestre pela Universidade de Harvard. Liderou a redação do AI Ethical Risk Research Report publicado pelo República Popular da China, estabelecendo as bases para guiar o desenvolvimento dessa tecnologia. É Lead Expert no Working Group de Ethichs on Artificial Inteligence do Standardization Administration of the People’s Republic of China (SAC). Tem interesse e publicações também nas áreas de Corporate Governance, Financial Regulation, Corporate Social Reponsability e Constitutional Rights.

Ronaldo Lemos: advogado, especializado em tecnologia e proteção de dados. Sócio do escritório PNM Advogados. Professor da Universidade de Columbia. Mestre pela Universidade de Harvard. Foi pesquisador visitante nas universidades de Princeton, Oxford e no MIT Media Lab. Foi um dos criadores do Marco Civil da Internet. Apontando com um dos Jovens Líderes Globais pelo Fórum Econômico Mundial. Colunista da Folha de São Paulo, escreve às segundas.


 

Quer ficar por dentro das discussões?

Inscreva-se para receber atualizações.