Entrevista: Cashless – os impactos do pagamento digital Reproduzir

Entrevista: Cashless – os impactos do pagamento digital

No dia 28 de maio vamos conversar com Gustavo Noman, Head de Relações Governamentais da Visa do Brasil, sobre cashless e pagamento digital.

Vamos entender como o mercado tem se expandido com a inclusão da tecnologia nos meios de pagamento e quais são os desafios que surgem com a inovação.

O ProPague Talks tem como objetivo promover o debate sobre os assuntos atuais dentro do âmbito do Sistema Financeiro.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

28 de maio às 18h30.

Convidado:

Gustavo Noman é diretor sênior de Relações Governamentais da Visa do Brasil desde 2010. Nesta função, é responsável por gerar e manter contatos com interlocutores governamentais, incluindo funcionários do Ministério da Economia, Banco Central, dentre outras instituições, criando consciência sobre os benefícios dos meios eletrônicos de pagamento para os governos e para a economia do Brasil.

Anteriormente, Gustavo trabalhava em um dos maiores escritórios de advocacia brasileiro atuando na área de defesa da concorrência.

Gustavo é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com mestrados também nessa área, tanto pela Universidade de Londres quanto pela PUC-SP.

 

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar