Busca avançada X

Áreas

Categorias

Ordernar por:

Reproduzir Mercado
Entrevistas

Entrevista: Fintechs – Uma Nova Era Financeira

No dia 07 de maio entrevistaremos a Bianca Lopes para entender qual o panorama das fintechs no Brasil e no mundo e como essas empresas podem se conectar e se beneficiar de plataformas de comunicação financeira a nível transnacional.

Instituto ProPague

maio 03, 2020

Compartilhe

Não é recente a descoberta de que a tecnologia tem revolucionado a globalização dos negócios. Quando falamos de fintech não é diferente, seu efeito disruptivo envolve, notadamente, a criação de comunidades transnacionais conectadas por meio da prestação de serviços financeiros em rede, com isso, essas tecnologias já nascem em um ambiente de integração que ultrapassa fronteiras.

O intuito dessa entrevista, então, é entender qual o panorama das fintechs no Brasil e no mundo e como essas empresas podem se conectar e se beneficiar de plataformas de comunicação financeira a nível transnacional.

O ProPague Talks tem como objetivo promover o debate sobre os assuntos atuais dentro do âmbito do Sistema Financeiro.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

07 de maio às 18h30.

Convidada:

Bianca Lopes: O fascínio da Bianca com a interseção entre pessoas e tecnologias levou-a a se tornar uma líder no assunto. Ocupando vários papéis nos últimos 10 anos, ela alavancou sua formação em finanças e economia para conduzir suas ambições como empreendedora. Depois de ser indicada como uma Top 30 Under 30 no mundo bancário, ela trabalhou como Chief Identity Officer em uma empresa de biometria no Canadá liderando parcerias e estratégias globais. O compromisso de compartilhar seu conhecimento e estimular o debate sobre identidade digital a levou a ser nomeada Top 100 Influencer em Identidade pela One World Identity em 2018. Desde então, ela já apoiou mais de 40 instituições financeiras e 8 governos como parceira e consultora para ajudar a remodelar suas abordagens humanas à tecnologia, repensar o papel da identidade digital e apoiar suas agendas de inovação. Bianca fala globalmente com o objetivo de ajudar mais líderes empresariais, governos e consumidores a entenderem o impacto que os dados, a identidade digital e a cybersecurity continuarão a ter em nossas vidas. Para escalar esse trabalho, ela co-fundou a Talle, uma empresa de comunicação estratégica, com atuação global, especializada em apoiar os players do mercado financeiro a se conectarem ao objetivo de inovar suas formas de comunicação e traçar novas missões e estratégias.

Quer ficar por dentro das discussões?

Inscreva-se para receber atualizações.