Entrevista: Impacto do 5G para o Sistema Financeiro no Brasil Reproduzir

Entrevista: Impacto do 5G para o Sistema Financeiro no Brasil

No dia 22 de abril entrevistaremos Ana Luíza Calil, professora e advogada, para entender quais são as principais questões sobre a implementação do 5G e o impacto que causará no sistema financeiro.

O uso da internet está cada vez mais intensificado. Para isso, possuir uma infraestrutura que suporte o alto uso de dados é necessário.

Dentro desta perspectiva, o Brasil tem dado os primeiros passos para a implementação do 5G no país. Fato este que melhorará a infraestrutura para serviços financeiros como open banking, pagamento instantâneo, assim como, a experiência do consumidor.

Com isso, o intuito dessa entrevista é entender quais são as principais questões sobre a implementação dessa nova tecnologia, desafios e oportunidades. Além dos impactos no sistema financeiro e de seus serviços.

O ProPague Talks tem como objetivo promover o debate sobre os assuntos atuais dentro do âmbito do Sistema Financeiro.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

22 de abril às 18h30.

Convidada:

Ana Luíza Calil: Professora de Direito Administrativo e Advogada, vem acompanhando de perto o leilão do 5G no Brasil e participou da audiência pública da ANATEL.

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar