Os Impactos do PIX para PJ Reproduzir

Os Impactos do PIX para PJ

No dia 24 de setembro vamos conversar com Fernando Santos, CTO do Conta Simples, sobre os desafios e oportunidades para as empresas que aderirem o PIX do Banco Central.

Convidamos o Fernando Santos, CTO do banco Conta Simples, para conversar sobre como funcionará o PIX, o Sistema de Pagamento Instantâneo do Brasil, para as Pessoas Jurídicas. Abordaremos quais os desafios e oportunidades para as empresas que aderirem a esse novo mecanismo do Banco Central.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

24 de setembro às 18h30.

Convidado: 

Fernando Santos, Formado em Ciência da Computação, com Pós Graduação em Gestão de Projetos na FIAP. Mais de 12 anos de experiência com desenvolvimento de Software, com passagens pela Accenture, Capgemini e Cielo.

Co-fundador e CTO do Conta Simples, plataforma de Conta Digital para PMEs, onde recentemente participaram de um dos maiores programas de aceleradoras de Startups, a Y Combinator.

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar