Busca avançada X

Áreas

Categorias

Ordernar por:

Reproduzir Mercado
Entrevistas

Sistema Financeiro em Movimento: Transformações

No dia 30 de julho vamos debater com profissionais sobre cashless, sandbox e open banking, temas abordados em seus artigos na obra "Sistema Financeiro em Movimento".

Instituto ProPague

jul 24, 2020

Compartilhe

Tags

Finalizamos a nossa série de vídeos de lançamento do livro “Sistema Financeiro em Movimento: cases, transformações e regulação”, onde semanalmente recebemos autores para debater um dos macro assuntos abordados na obra.

Nosso último episódio será no dia 30/07/20, onde iremos debater sobre as transformações que envolveram o sistema financeiro nos últimos anos. Receberemos os autores Cintia Falcão, Eduardo Bruzzi e Rômullo Carvalho para conversar sobre cashless, sandbox e open banking.

O livro está a venda e pode ser encontrado no site da Editora Revista dos Tribunais. Compre já o seu.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

30 de julho às 18h30.

Convidados:

Cintia Maria Ramos Falcão – Advogada especialista em Relações de Consumo pela PUC/SP, MBA Executivo em Finanças pelo Insper e especialista em Direito Digital pelo Insper.

Autora do artigo “Cashless: o fim do papel moeda?”.

Eduardo Bruzzi – Sócio do Lima Feigelson Advogados, Mestre em Direito da Regulação pela FGV Direito Rio, Visiting scholar pelo Institute for Law & Finance da Goethe-Universität de Frankfurt, Pós-graduado em Direito Societário e Mercado de Capitais pela FGV Direito Rio e membro da Comissão de Direito Público da OAB/RJ.

Autor do artigo “Sandbox Regulatório e Meios de Pagamento: impactos do experimentalismo estruturado no incentivo à inovação e à competitividade”.

Rômullo Carvalho – Pricing Strategist e Head of Economic Research na Stone Co., Mestre em Economia pela Universidade de São Paulo. Foi Pesquisador Visitante do Departamento de Economia da Duke University.

Autor do artigo “Open Banking: da lenta evolução à revolução no sistema financeiro”.

Quer ficar por dentro das discussões?

Inscreva-se para receber atualizações.