Pagamentos como Serviço Reproduzir

Pagamentos como Serviço

Na 38ª edição do Panorama Econômico vamos falar sobre o pagamento como serviço, como as mudanças no ambiente regulatório aumentam o espaço dela no mercado e o que ela pode representar para o futuro dos bancos e varejistas.

A digitalização e mudanças regulatórias criaram demandas por novas tecnologias de pagamento. Uma tendência nesse sentido é o “Pagamento como Serviço”, conhecido como PaaS do inglês “Payments as a Service”.

No Panorama Econômico de hoje vamos falar sobre o que é essa nova solução, como as mudanças no ambiente regulatório aumentam o espaço dela no mercado e o que ela pode representar para o futuro dos bancos e varejistas.

O Panorama Econômico é o seu programa semanal para ficar por dentro dos principais debates do mundo financeiro, trazendo análises sobre inovação, tecnologia, regulação, concorrência e tendências do mercado.

Ouça o episódio no Spotify ou assista pelo YouTube:

Apresentadores:

Carlos Ragazzo – Professor da FGV Rio e Presidente do Conselho do Instituto ProPague

Bernardo Piquet – Diretor do Instituto ProPague

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar