Telemedicina, regulação e desafios econômicos na indústria da saúde Reproduzir

Telemedicina, regulação e desafios econômicos na indústria da saúde

Na 11ª edição do Panorama Econômico vamos analisar os desafios dos modelos de negócio, esforço regulatório e demanda de aceleração da eficiência na área da saúde.

No programa Panorama Econômico apresentaremos os cenários comparados das medidas econômicas que estão sendo adotadas para lidar com o vírus no mundo, identificando os principais destinatários dos estímulos, bem como a transparência na informação dada a essas categorias sobre o acesso aos recursos que estão sendo disponibilizados.

O setor de saúde está no centro da crise do COVID-19. Tanto pelo grande esforço que tem sido feito para garantir que os afetados pela pandemia serão tratados, como pelas bruscas mudanças nos modelos de negócio que a crise atual tem causado.

Na 11ª edição, vamos analisar os desafios dos modelos de negócio, o esforço regulatório das autoridades públicas e como o momento atual demanda uma aceleração de eficiência no setor.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no YouTube.

1º de junho às 18h30.

Convidados:

Carlos Ragazzo – Professor da FGV Rio, ex-conselheiro do CADE

Gabriel Dolabella – Instituto ProPague

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar