Open Banking – modelo de governança e uso de dados Reproduzir

Open Banking – modelo de governança e uso de dados

No dia 08 de julho vamos conversar com Bernardo Kruel sobre a importância do governança no Open Banking e dos próximos desafios da evolução do Sistema Financeiro Aberto do Banco Central.

O Banco Central divulgou sua estrutura inicial de governança para o Open Banking. Vamos conversar com o Bernardo Kruel sobre a importância dessa composição institucional e dos próximos desafios da evolução do Sistema Financeiro Aberto do Banco Central.

O ProPague Talks tem como objetivo promover o debate sobre os assuntos atuais dentro do âmbito do Sistema Financeiro.

Transmissão ao vivo no canal do Instituto ProPague no Youtube.

08 de julho às 18h30.

Convidado:

Bernardo Kruel é advogado sênior do Stocche Forbes, onde atende e representa instituições financeiras, gestores, administradores fiduciários, intermediários e fintechs envolvendo questões regulatórias junto ao BACEN, CVM ANBIMA e B3. É também consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, coordenador do GT de Fintechs dentro do LAB – Laboratório de Inovação Financeira, organizado pelo BID, CVM e ABDE. Foi durante mais de 3 anos da área de Estudos Regulatórios da ANBIMA, participando dos principais debates e aprimoramento da regulação do mercado financeiro e de capitais.

Bem-vindo ao site do Instituto Propague. Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies. Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aceitar