O impacto do BaaS no Brasil | Cashless Invites Douglas Storf

Nos últimos anos, o Banking as a Service, conhecido pela sigla BaaS, têm crescido e sido apontado como tendência no sistema financeiro pela capacidade dessa tecnologia de expandir o ecossistema de fintechs e mudar a forma como serviços financeiros são ofertados. No Brasil, o mercado de BaaS também tem começado a chamar atenção.
Data
Autor
Equipe Propague
Produto
Compartilhar

Apesar das oportunidades que o Banking as a Service traz, ele ainda é pouco conhecido do grande público, principalmente por estar no backstage das operações. Para explicar o que é o BaaS, como ele funciona e por que ele transforma a experiência do consumidor, o Cashless dessa semana traz um convidado especial: o CEO e fundador da SWAP financial, Douglas Storf.

No episódio, Carlos Ragazzo e Bruna Cataldo conversam com Douglas sobre o potencial do BaaS e como os modelos de negócio do sistema financeiro podem ser influenciados por ele. Também exploram a aplicação da tecnologia de Banking as a Service em outra grande tendência do mercado: o Buy Now Pay Later e a digitalização do crediário.

Assita!

Apresentadores: 

Carlos Ragazzo – Presidente do Conselho do Instituto Propague, Professor da FGV Rio e Ex-Superintendente Geral do CADE.

Bruna Cataldo – Pesquisadora do Instituto Propague e doutoranda em economia.

Todos os produtos

Quer se
aprofundar mais?

Com uma linguagem simples de entender, as análises do Instituto Propague vão te deixar por dentro dos principais temas do mercado.

Leia agora!