Regulação de criptomoedas no Brasil: tendências e futuro do mercado

Criptomoedas têm recebido destaque na mídia após diversos países sinalizarem que vão criar novas regulações. Para trazer uma visão de como o mercado entende esse movimento, convidamos a head de regulação do Mercado Bitcoin, Juliana Facklmann para um bate-papo sobre criptomoedas no Brasil.
Data
Autor
Equipe Propague
Produto
Compartilhar

A regulação de criptomoedas no Brasil está sendo discutida, com processos no legislativo e conversas entre BC e CVM em andamento. E o tema também está avançando cada vez mais rápido no mundo, trazendo debates importantes e preocupações ao público. Apenas nos últimos meses, EUA, China, Índia, Austrália, El Salvador e outros chegaram aos trending topics e manchetes devido a anúncios referentes à regulação de criptomoedas.

Com o intuito de trazer para o público como o mercado tem enxergado essa movimentação na direção de mais regulação para criptomoedas no Brasil e no mundo, o Instituto Propague organizou este webinar com a head de regulação e design de produtos do Mercado Bitcoin, Juliana Facklmann.

Serão abordados tópicos como:

  • Contexto do crescimento de criptomoedas no Brasil e no mundo;
  • Propostas de regulação ao redor do globo;
  • Respostas do mercado aos movimentos de regulação;
  • Tendências para o mercado de criptomoedas no Brasil.

O evento é gratuito!

Participantes:

Juliana Facklmann: Head de Regulação e Design de Produto do Mercado Bitcoin.

Bruna Cataldo: Pesquisadora do Instituto Propague e doutoranda em economia na UFF.

Participe do evento ao vivo no dia 7 de outubro, às 19h. 

Todos os produtos

Quer se
aprofundar mais?

Com uma linguagem simples de entender, as análises do Instituto Propague vão te deixar por dentro dos principais temas do mercado.

Leia agora!