Inovações da Agenda BC#

Com o avanço da agenda de inovação do Banco Central, o final de 2020 será marcado pelo início dos projetos do PIX, Open Banking e registro de recebíveis. Para entender o impacto dessas novidades, organizamos um evento com grandes nomes do governo e do mercado, participe ao vivo no dia 05/11/20.
Data
Autor
Instituto ProPague
Produto
Compartilhar

Com o avanço da agenda de inovação do Banco Central, o final de 2020 será marcado pelo início dos projetos do PIX, Open Banking e registro de recebíveis. Os brasileiros estão prestes a viver uma mudança tecnológica que promete elevar o patamar de pagamentos no país.

O Instituto ProPague organizou um evento para entender o impacto dessas novidades para o mercado e como o regulador, representado pelo Presidente do Banco Central, está organizando esse movimento.

Participe ao vivo no dia 05/11 às 11h no canal do YouTube do Instituto ProPague. Inscreva-se abaixo:

Confira a programação do evento:

Às 11h: Oportunidades do Mercado – ASSISTA

Reuniremos diferentes players do mercado que serão impactados pela Agenda BC#, assim entenderemos a dimensão dos projetos propostos e as oportunidades que eles trazem.

Contaremos com a visão das fintechs, das empresas de telecom e do grupo LIFT Learning (Banco Central), que pesquisa e participa do desenvolvimento de soluções inovadoras que beneficiam o sistema financeiro e a população.

Convidados: Breno Maximiano, Head de Banking da Stone, Ricardo Paixão, Coordenador do LIFT Learning do Banco Central, e Renato Ciuchini, VP de Estratégia e Transformação da TIM Brasil.

Entrevistador: Carlos Ragazzo, Professor da FGV Rio e Ex-superintendente do CADE.

Às 14h: Panorama do Banco Central – ASSISTA

Receberemos Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central, para entender o papel do regulador diante das mudanças propostas.

O Banco Central tem assumido protagonismo na agenda de inovação do mercado de pagamentos. Vamos entender o que motivou a proposta, como está sendo coordenar todos os projetos em meio a uma pandemia e qual é o seu papel e suas expectativas para o lançamento do PIX, Open Banking, registro de recebíveis e muito mais.

Convidado: Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central do Brasil.

Entrevistador: Vinicius Carrasco, Economista-chefe da Stone e Ex-Diretor do BNDES.

Não deixe de participar ao vivo enviando seus comentários e perguntas para os convidados.

Todos os produtos

Quer se
aprofundar mais?

Com uma linguagem simples de entender, as análises do Instituto Propague vão te deixar por dentro dos principais temas do mercado.

Leia agora!