Busca avançada X

Áreas

Categorias

Ordernar por:

Reproduzir Poder Público

Inovações da Agenda BC#

Com o avanço da agenda de inovação do Banco Central, o final de 2020 será marcado pelo início dos projetos do PIX, Open Banking e registro de recebíveis. Para entender o impacto dessas novidades, organizamos um evento com grandes nomes do governo e do mercado, participe ao vivo no dia 05/11/20.

Sobre o evento

Local:
YouTube do ProPague

Data:
05 de Novembro de 2020

Horário:
11h às 15h

Instituto ProPague

Compartilhe

Com o avanço da agenda de inovação do Banco Central, o final de 2020 será marcado pelo início dos projetos do PIX, Open Banking e registro de recebíveis. Os brasileiros estão prestes a viver uma mudança tecnológica que promete elevar o patamar de pagamentos no país.

O Instituto ProPague organizou um evento para entender o impacto dessas novidades para o mercado e como o regulador, representado pelo Presidente do Banco Central, está organizando esse movimento.

Participe ao vivo no dia 05/11 às 11h no canal do YouTube do Instituto ProPague. Inscreva-se abaixo:

Confira a programação do evento:

Às 11h: Oportunidades do Mercado – ASSISTA

Reuniremos diferentes players do mercado que serão impactados pela Agenda BC#, assim entenderemos a dimensão dos projetos propostos e as oportunidades que eles trazem.

Contaremos com a visão das fintechs, das empresas de telecom e do grupo LIFT Learning (Banco Central), que pesquisa e participa do desenvolvimento de soluções inovadoras que beneficiam o sistema financeiro e a população.

Convidados: Breno Maximiano, Head de Banking da Stone, Ricardo Paixão, Coordenador do LIFT Learning do Banco Central, e Renato Ciuchini, VP de Estratégia e Transformação da TIM Brasil.

Entrevistador: Carlos Ragazzo, Professor da FGV Rio e Ex-superintendente do CADE.

Às 14h: Panorama do Banco Central – ASSISTA

Receberemos Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central, para entender o papel do regulador diante das mudanças propostas.

O Banco Central tem assumido protagonismo na agenda de inovação do mercado de pagamentos. Vamos entender o que motivou a proposta, como está sendo coordenar todos os projetos em meio a uma pandemia e qual é o seu papel e suas expectativas para o lançamento do PIX, Open Banking, registro de recebíveis e muito mais.

Convidado: Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central do Brasil.

Entrevistador: Vinicius Carrasco, Economista-chefe da Stone e Ex-Diretor do BNDES.

Não deixe de participar ao vivo enviando seus comentários e perguntas para os convidados.

Quer ficar por dentro das discussões?

Inscreva-se para receber atualizações.